Monday, February 26, 2018

O propósito, a propósito

Com tanta rede social, aplicativo, e forma de comunicação instantânea, você deve estar se perguntando: Por que diabos você escreve e eu vou assinar uma newsletter por e-mail?

Explico.

Tem coisas que não dá pra apressar na vida; nem tratar como ping pong. Certas experiências, certos pensamentos, certas descobertas requerem tempo e maturação. E, surpresa, essas são as coisas que realmente valem a pena na vida.

Assim, ao invés de me colocar num frenético exercício de “eu sou mais certo ou mais malandro que você”, tornando a vida uma equação de quantidade sobre qualidade, decidi pensar nas e viver as coisas com mais cuidado, paciência e atenção, respeitando a sua inteligência e os meus desejos.

Por isso, estou limitando a minha atuação nas redes sociais, e trabalhando para levantar apenas discussões que tenham passado por um mínimo de reflexão. Coisas que interessem a mim, é claro, mas de uma maneira que sejam atraentes e construídas com esmero para você.

Dessa forma, para que você consuma, pense, critique, compartilhe e responda a esse conteúdo, também é necessário um espaço que convide à calma e à reflexão. O que seria melhor do que um e-mail bissexto, essa mídia quase morta onde não tem ninguém competindo pela sua atenção?

Então? Vamos bater esse papo? Coloque seu e-mail na caixinha acima, clique em subscribe e venha fazer parte dessa conversa. Estou louco para ouvir o que você tem a dizer sobre cem temas ou mesmo se quiser falar sem temas.

Sejam bem vind@s ao Atemática.